Use GRÁTIS nossa Ferramenta e descubra! E receba também no seu e-mail um e-book com dicas e informações extras sobre o assunto.

Iniciar Teste Agora!

Para garantir uma análise mais assertiva, não deixe de responder todas as perguntas do formulário.

Qual das opções mais se aproxima da sua estratégia de Marketing Digital atual?
Não tenho site, não faço marketing, mas tenho interesse.
Fazemos ações digitais básicas como redes sociais, envio de e-mails e anúncios, mas o foco ainda é no offline. Temos dificuldade em provar retorno das campanhas e estamos distantes da área de vendas.
Geramos demanda com Marketing de Conteúdo, E-mail Marketing, redes sociais e mídia paga, mas sem um critério definido de qualificação de Leads.

Quais das estratégias abaixo você realiza?
Produção de conteúdo
Estrutura e fluxo/automação de e-mail.
SEO/ tráfego pago/presença orgânica.

Você considera a sua estratégia de Marketing Digital eficiente?
Não, nossa estratégia não é eficiente.
Sim, considero eficiente, com muitos pontos a melhorar.
Sim, considero eficiente, com poucos pontos a melhorar.

Hoje sua empresa possui uma equipe de marketing?
Não.
Não é bem uma equipe, informalmente alguns colaboradores assumiram a função.
Sim.

Sobre como a empresa mede e acompanha o desempenho das ações de Marketing Digital:
Não temos metrificação formal das ações de Marketing Digital.
Fazemos a metrificação, mas não elaboramos planejamentos para próximas ações.
As metas das áreas são definidas de acordo com o objetivo do negócio, o marketing acompanha em dashboards os dados de desempenho geral e as informações geradas são utilizadas no planejamento.

Como a empresa destina investimentos para Marketing Digital?
Não temos budget dedicado, buscamos o budget se queremos montar alguma ação diferenciada.
O orçamento utilizado vem de outras áreas (por exemplo, vendas).
Definimos, periodicamente, plano e orçamento para o marketing.

Das opções a seguir, qual será o seu maior qual o desafio de Marketing Digital nesse ano e no próximo?
Atualizar e administrar o site.
Atrair mais pessoas/tráfego para os canais.
Converter contatos em clientes.

Teste concluído! Para receber o e-book e o resultado do seu teste preencha os dados a seguir:

Veja o que você vai encontrar no e-book

1. O que uma agência de Marketing Digital faz?

2. Como é organizada uma agência?

3. Para quais serviços posso contar com uma agência?

4. Faça o teste e veja se é o momento de contratar uma agência

5. Quais os modelos de contratação de uma agência?

6. Como acompanhar o desenvolvimento do trabalho

7. Quais os critérios para escolher uma agência?